segunda-feira, setembro 24, 2007

Visita à Mina da Guimarota



Na sequência de diversos conversas, que passaram pelo interesse manifestado por professores universitários, docentes de Leiria, espeleólogos e jornalistas, informamos que iremos à Mina da Guimarota em 13.10.2007 (sábado) em actividade cujo horário estamos ainda a preparar. Os interessados (parte da actividade é aberta a toda a gente...) em participar devem informar-nos rapidamente, para que se possam tomar algumas decisões importantes.

Ficamos à espera de mais dados, precisando para tal de saber quem mais vem da Universidade de Coimbra (os Doutores Fernando Pedro Figueiredo e Lídia Catarino, que têm um estudo prévio com prospecção física do terreno, esses gostaria imenso de os cá ter...).

Há diversos espeleólogos, docentes de Leiria e Doutores que já confirmaram a vinda mas fica para mais tarde a listagem. Falta ainda falar com a Câmara Municipal de Leiria e com os Bombeiros Municipais de Leiria, para acertar a sua eventual presença, mas gostaria de ter mais nomes antes de avançar estes dois últimos contactos.

Para já aqui fica uma proposta de horário da actividade:

09.00 - Encontro em casa do Fernando Martins (professores doutores de Coimbra)
10.00 - Partida para a Mina. Estacionamento no LIDL da Guimarota.
10.15 - Início da actividade.
13.00 - Almoço em Restaurante (a debater o local...)
15.00 - Actividade a escolher.


Sem comentários: